sexta-feira, 8 de abril de 2016

Em reunião organizada pelo povo pré-candidato Luciano (PSD) ouve as demandas e os anseios da população macajubense



Compartilhe


Curta nossa pagina no Facebook


(Foto: Enviada pela Ascom: pré- candidato a prefeito Luciano Pamponet (PSD) 


Na noite da última quarta-feira 06 de Abril de 2016, um grupo de macajubenses se reuniu no Sindicato dos Produtores Rurais para conversar sobre projetos e demandas para o futuro de Macajuba. A reunião contou com a presença de pessoas da comunidade que apoiam abertamente o projeto proposto pelo pré-candidato Luciano (PSD).





Vale ressaltar que além do pré-candidato, estiveram presentes nessa reunião os presidentes de diversas associações rurais do município, além do presidente do Conselho de Desenvolvimento Sustentável Rural, Max Gomes. Também marcaram presença os vereadores Zé Filho e Hugo Macedo, recém filiados ao PSD. O vereador João Cintra (PP) também compareceu ao evento.




Os organizadores estimam que mais de 200 pessoas compareceram ao evento. Eles ainda avaliaram como positivo o conteúdo do evento e argumentaram que esse tipo de discussão consolida a democracia e obriga o pré-candidato a se comprometer com os projetos e as ideias propostas pelo povo.




Por se tratar de um evento organizado por pessoas que apoiam o projeto proposto pelo pré-candidato Luciano a prioridade foi convidar filiados ao PSD, lideranças regionais que apoiam o projeto e a população mais humilde que vê nesse projeto a chance de melhoria pra Macajuba.

Fonte: Ascom: pré- candidato a prefeito Luciano Pamponet (PSD)

Da redação| Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google