Deixa Comigo Macajuba: Em uma sessão com revanche vereador João Cintra diz que vereadora Vanda beneficiou irmão com casa popular no povoado de Malhada Nova

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Em uma sessão com revanche vereador João Cintra diz que vereadora Vanda beneficiou irmão com casa popular no povoado de Malhada Nova

|    


Curta nossa pagina no Facebook


(Sessão 18/04/2016 Foto: Blog DCM)


Na noite desta segunda-feira 18 de Abril a sessão da câmara de foi polêmica e revanche.

Em nome da casa o presidente Ivan Pamponet homenageou os aniversariantes da semana.

Quem começou usando a tribuna foi o vereador Neto Macêdo que comentou os últimos acontecimentos políticos do país e também falou da dificuldade em carros para pacientes ir ao hospital de Macajuba.

Vídeo com a fala de Neto Macêdo:



Quem usou a tribuna e também comentou sobre os acontecimentos políticos do País foi o vereador Alison Santana que também parabenizou o sua colega Vanda pela fala da sessão anterior.

A vereadora Vanda voltou a fazer criticas ao vereador João Cintra.

O vereador Toi rebateu as criticas de Neto Macêdo e se dirigiu com ironia ao vereador João Cintra.

O clima esquentou quando João respondeu as acusações da vereadora na sessão anterior e disse que Vanda beneficiou seu irmão com uma das casas que foram doadas em Malhada Nova.

Veja o vídeo com a fala de João Cintra:


O vereador Neto da Ambulância também comentou sobre a política Brasileira e rebateu as criticas do seu colega João Cintra.

Ivan Pamponet falou sobre os acontecimentos políticos no Brasil e fez alguns esclarecimentos sobre quando ele era da bancada de oposição.

Assunto Destaque: os vereadores de situação comentaram o sucesso da cavalgada no ultimo sábado 16 de Abril no distrito de Nova Cruz.

Ponto negativo: durante a fala do vereador João Cintra alguns vereadores e manifestaram o presidente Ivan não percebeu ou se percebeu não quis intervir.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)



O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo