sábado, 23 de abril de 2016

Novas informações sobre o estado de saúde do garupa que estava no acidente de moto do ultima quinta-feira próximo ao distrito de Nova Cruz



Compartilhe


Curta nossa pagina no Facebook


(O acidente, Foto: Via WhatsApp)

Na noite da ultima quinta-feira 21 de abril de 2016, uma moto bateu de frente com o caminhão, quando retornava da cavalgada do Sr. Patrício na fazenda lagoa queimada próximo ao distrito de Nova Cruz.


Na motocicleta estava Gustavo, que é conhecido por Natura, morador de Caldeirão do Morro povoado de Ruy Barbosa e Marcos, morador da zona rural de Macajuba.

Gustavo morreu minutos depois no local, já Marcos foi levado ao hospital de Macajuba.

Durante a noite de sexta-feira (22) surgiram vários boatos sobre estado de saúde de Marcos.

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) juntamente com Danilo do Blog Macajuba 24 Horas Online ,apurou informações e fomos informados que o garupa Marcos teve fraturas na perna.

Conhecidos de Gustavo informaram que ele já havia escapado de outro acidente, o acidente que vitimou fatalmente duas pessoas no dia 16 de Fevereiro de 2014.

Outra informação que chegou a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) através de populares é que a além da moto está sem farol o caminhão envolvido no acidente estava apenas com um farol  funcionando, porem a informação não foi passada oficialmente pela polícia.


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)



O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google