domingo, 24 de abril de 2016

Unidade em prol de uma candidatura de consenso fica mais difícil na oposição de Macajuba



Compartilhe

Curta nossa pagina no Facebook



(Foto: Reprodução)
Os partidos: PSD, PT, PSB, PSC, PTB, PCdoB e PP partidos ditos da oposição reuniram-se no ultimo dia 15 De Abril de 2016 por volta das 20hs para analisar proposta de uma definição para viabilizarem a unidade tão esperada entre os partidos que postulam lançar uma candidatura de consenso.


A reunião foi proposta pelo PSC-Partido Social Cristão que tem como presidente o Sr. Edijonson, ao iniciar a reunião foi colocado que era fato de que todos os nomes até então lançados pelos partidos como possíveis pré-candidatos a prefeito não era consenso por vários motivos, houve proposta no sentido de todos os pré-candidatos retirassem seus nomes como objetivos de buscar outro nome que pudesse agregar o apoio de todos os partidos, alguns possíveis nomes de consenso foram citados tais como:(Kiria filha do ex prefeito Tarciso, Silene do sindicato, professora Josete e Ney Pamponet), apesar dos partidos: PT, PSC, PTB e PSB que tem pré-candidatos concordarem em abdicarem de seus nomes como postulantes a uma possível candidatura o PSD pronunciou que a pré-candidatura do seu partido era irreversível fechando assim naquele momento a possibilidade de uma candidatura de unidade.

 O PP e PTB se pronunciaram com um possível apoio a uma chapa encabeçada pelo PSD. Os demais partidos: PT, PSB, PCdoB e PSC deram indicação de que iriam reunir seus filiados com objetivo de juntos viabilizarem um nome que pudesse representá-los, ficando entendido que uma terceira candidatura seria uma possibilidade viável nas próximas eleições.

Na reunião estiveram presentes as seguintes pessoas:

PSB - Vereador Neto Macedo e Tarciano

PT-Everaldo Macedo e Zé Luiz

PSC-Edijonson e Valdeci

PTB-Dagoberto e Nilson (Piu)

PSD-Luciano, Ney Pamponet e Leandro de Souza(Leo)

PC do B-Irineu Simas e Tenirson (Pino)

PP - Vereador João Cintra e Fredson Bahia



Fonte: Ascom: PSC

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google