domingo, 24 de abril de 2016

Direito de resposta concedido ao partido PSD sobre matéria publicada neste domingo no Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)



Compartilhe


Curta nossa pagina no Facebook


(Foto: Reprodução)
Sobre essa matéria da reunião, não expressa a verdade.

Foi proposta que se retirassem todas as candidaturas para se chegar a um consenso, como não se chegou a um consenso, então a candidatura de LUCIANO foi mantida. E também seria uma temeridade deixar de fora o candidato melhor pontudo para se lançar alguém que nem sequer pontua nas pesquisas. A verdade é que nem o PT nem PSC não se conformam em não terem candidatos capazes de disputar esta eleição. Pena que a vaidade às vezes supera a razão. Abraço amigo NEY PAMPONET.


Em nota a direção do Blog diz que as matérias são de inteira responsabilidade dos partidos e que a direção da empresa não irá publicar mais matérias de reuniões de partidos sem a reportagem ter estado presente e informou ainda que nesses casos os partidos deverão pagar pelas matérias e se responsabilizar pelos conteúdos, pois a credibilidade do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) é indiscutível.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google