quarta-feira, 13 de abril de 2016

Vai melhorar ou é só propaganda? Prefeito de Macajuba se reuniu com autoridades para tentar aprimorar a segurança publica



Compartilhe


Curta nossa pagina no Facebook



(Foto: Reprodução)



Depois de muitos arrombamentos em Macajuba e na zona rural, muitas críticas da população sobre o trafico de drogas.

Na tarde desta quarta-feira 13 de Abril de 2016, finalmente parece que as autoridades de Macajuba se convenceram de que o município está atoa nas mãos da criminalidade, preocupados com a segurança é com a aproximação das festas juninas, o Prefeito Nelson Brandão juntamente com alguns Vereadores, convocou o comandante da 2ª CIA/PM Ruy Barbosa, o capitão da PM Capinã, para discutir um planejamento para melhorar a segurança no município e também nas festas.


Foi discutida também a mudança da Polícia Militar para o centro cultural, para poder melhor servir a população, com isso a polícia ficará em um local mais perfeito, porem a ida da polícia para o centro cultural, só deve acontecer quando o Banco do Brasil for reinaugurado, para deixar o espaço.

Essa não é a primeira vez que o prefeito Nelson Brandão se reúne para melhorar a segurança publica, mas as medidas não têm surgido efeito, no inicio da gestão o prefeito chegou a divulgar a chegada da policia catinga que ficou poucos dias atuando no município.

Nas ruas as criticas sobre a segurança publica é grande e muitos se perguntam se realmente a segurança publica em Macajuba vai melhor ou é só mais uma propaganda na internet.

No distrito de Nova Cruz moradores estão assustados com a atitude de alguns condutores de motos, além-descargas barulhentas muitas delas andam em alta velocidade empinando e colocando em risco a vida de idosos e crianças no que moram no local, a polícia faz a ronda quase todos os dias, mas de acordo com os moradores mas não tem inibido os motoqueiros baderneiros.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)



O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google