terça-feira, 3 de maio de 2016

Apenas 5 vereadores comparecem a sessão da câmara de Macajuba



Compartilhe


(Sessão 02/05/2016)
Na noite desta segunda-feira 02 de maio de 2016, apenas 5 vereadores compareceram aos trabalhos legislativo.

Os vereadores ausentes foram Toi, Álisson Santana, Vanda da Malhada Nova e Hugo Macêdo, surgiu um buchicho na cidade que alguns vereadores estão faltando a sessão para ir para fila no fórum de Ruy Barbosa levar pessoas para tirar titulo, se isso realmente tiver acontecendo é um desrespeito com a sociedade macajubense, que os vereadores se expliquem na próxima sessão.


Com os 5 vereadores presentes o presidente da casa Ivan Pamponet iniciou os trabalhos legislativo, foi lido um convite para a inauguração do laboratório de analises clinica e do centro de fisioterapia que serão inaugurados nesta sexta-feira 06 de maio de 2016 .

O vereador João Cintra começou usando a tribuna e cobrou mais emprenho da secretaria de ação social e falou da cobrança da juventude sobre a falta de respeito de alguns vereadores.

Veja o vídeo:

Em seguida foi a vez do vereador Zé Filho que falou sobre um senhor que precisa ser feita uma campanha para melhorar a residência, Zé ainda falou sobre os absurdos na segurança publica e perguntou quando é que nos macajubense vamos poder bater palma para o comando da polícia.

Veja o vídeo:



O vereador Neto da Ambulância rebateu algumas críticas feitas pelo vereador João Cintra sobre a saúde.

Quem fez o discurso da noite foi o vereador Neto Macêdo que chamou a atenção do presidente da câmara sobre a falta de pulso.

Veja o vídeo:



Ivan se justificou sobre as criticas de seu colega Neto Macêdo.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google