terça-feira, 17 de maio de 2016

Depois de 12 anos, local onde era antigo mercado de Nova Cruz ganhará uma praça, mas obra divide opinião no distrito alguns jovens queriam uma quadra



Compartilhe

(local onde será construída a praça), Foto: Blog DCM)
Foi aprovado na sessão da câmara de vereadores de Macajuba desta segunda-feira 16 de maio de 2016, o projeto com a liberação de credito no valor de R$ 160.000,00 (cento e sessenta mil reais) para a construção de uma praça no local do antigo mercado municipal do distrito de Nova Cruz que fica a 13 km de Macajuba, o mercado foi demolido em 2004, depois que foi construído o novo centro de abastecimento de Nova Cruz.


Passaram se algumas gestões e o local ficou esquecido, mas parece que finalmente o lugar ganhará uma nova cara, um projeto aprovado na casa legislativa que da abertura de credito ao prefeito Nelson Brandão para realização da obra, foi aprovado.


A praça irá beneficiar idosos e crianças, mas o assunto no distrito chega dividir opiniões, devido a carência em quadras esportivas, alguns jovens comentaram que uma quadra com cobertura seria melhor do que a praça.

Mas o assunto gera divisão de opinião, pois na opinião de muitos a quadra iria incomodar os vizinhos com palavrões e barulhos durante os jogos.

Nova Cruz tem apenas duas quadras que são escolares sendo que uma delas está totalmente destruída.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google