quarta-feira, 11 de maio de 2016

Em visita a sede do PSD vereador Zé Filho recebe apoio de Otto Alencar para as eleições 2016 em Macajuba, veja o vídeo



Compartilhe



( Vereador Zé Filho junto com prefeitos de Mundo Novo e Ibiquera, Foto: cedida por Zé Filho)


Na ultima segunda-feira 09 de maio de 2016, o vereador Zé Filho recém-filiado ao PSD, esteve na sede do partido, conversando com o senador Otto Alencar, que é presidente do Partido na Bahia.

Otto, prometeu apoio ao o partido PSD em Macajuba que é liderado por Luciano Pamponet, o senador disse que conhece a muito tempo Zé Filho e demostrou seu apoio nas eleições 2016.


Na sessão da câmara de vereadores da ultima segunda-feira Zé, falou da satisfação de ter conversado com o senador Otto Alencar e um dos assuntos abordados foi a segurança publica, o senador informou que na Bahia tem 166 cidades sem delgado e que também está preocupado tentando resolver a situação, principalmente em Macajuba, palavras de Zé Filho na sessão.


Além de Otto Alencar, Zé Filho esteve com o Deputado Federal Sérgio Brito presidente do PSD na capital Baiana, que está disposto a ajudar em Macajuba nas eleições municipais, Sérgio é filho do saudoso deputado Henrique Brito. que morreu em um acidente em 1980, na época o prefeito de Macajuba era Alípio que colocou o nome de uma Rua da cidade em sua homenagem.

(Zé Filho ao lado do Deputado Sergio Brito)
Quem também estava presente foi os prefeitos de Mundo Novo e Ibiquera.

Veja de Otto Alencar demonstrando apoio a Zé Filho e PSD, nas eleições 2016 em Macajuba. 



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google