quinta-feira, 12 de maio de 2016

Estradas da região da Fazenda retiro em Macajuba estão precária e moradores perguntam por que as maquinas não passam aqui?



Compartilhe

(Estrada da região Fazenda Retiro, Foto cedida por moradores)

Desde as chuvas de janeiro de 2016, que os moradores da região da Fazenda Retiro na zona rural de Macajuba vivem um drama com as estradas em péssimas condições de transito.


Os buracos parecem riacho, a estrada da Fazenda Alto da Cruz até a Fazenda São João, os moradores dizem que está interditada.


Na região da Fazenda Tamburi e faz Alto, as condições de transito é quase impossível. 


O transporte escolar da região tem dificuldade para passar por causa das péssimas condições das estradas. 


Moradores informaram que a cobrança da passagem das maquinas vem acontecendo, mas a prefeitura não está nem aí. 


Há alguns dias atrás o pessoal da prefeitura de Macajuba havia informado ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que quando a maquina terminasse o serviço de outras regiões próximas passaria na região do retiro, mas de acordo com os moradores isso não aconteceu. 


Vale lembrar que na sessão da ultima segunda-feira 12 de maio de 2016, o vereador João Cintra (PP), falou sobre uma estrada na região da localidade chamada pneu que está precisando roçar e passar a maquina.

Com a palavra o pessoal da prefeitura de Macajuba.




Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google