sábado, 28 de maio de 2016

Lamentável: torneio de futebol da paz termina em pancadaria em Macajuba, saiba qual time foi campeão



Compartilhe

(O jogo, Foto enviada por internauta)
Realizado neste sábado 28 de maio de 2016, o evento esportivo que foi organizado por Fabio Brandão,Rodrigo Brandão e Marcos São Leão patrocinado pelas pizzarias Emilly, com uma brilhante ideia de incentivar o esporte no município, o torneio de futebol contou com a participação dos times: São Paulo, Malhada Nova, Santa Cruz, Populares,Barcelona,Santa Luizia, Veteranos,Palmeiras.


O evento esportivo teve a inscrição gratuita e a premiação foi de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos) para o campeão e 1.000,00 o vice-campeão.

O time do Palmeiras e o time de Santa Luzia chegaram afinal, foi quando o Palmeiras vencia por 1 a 0, o tempo fechou, o jogo acabou em pancadaria, o arbitro encerrou a partida e o time do Palmeiras foi campeão.


O assunto repercutiu nos grupos de WhatsApp, com muitas criticas a atitude vergonhosa de alguns jogadores em especial dois jogadores, um do time de Santa Luzia e outro do time do Palmeiras, ambos tem cargos de destaque no município e segundo os comentários nas redes sociais deram mau exemplo.

Apesar do incidente fica os parabéns a Fabio Brandão, Rodrigo Brandão e Marcos São Leão pela iniciativa.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google