quinta-feira, 19 de maio de 2016

"Menor que estava apreendido e quebrou cama de cimento da delegacia de Macajuba deve voltar a prisão, diz delegado.



Compartilhe

(Foto: Arquivo Blog DCM)
De acordo com informações do Delegado da Polícia Civil da Cidade de Macajuba-Bahia, Dr. Almir Góes, um dos menores que foi apreendido pela polícia civil e militar de Macajuba, quebrou uma das camas de cimento do carcere. O menor de inicial B. que foi liberado na ultima terça-feira, 17/05/2016, deverá voltar a ser apreendido, pois de acordo com Dr. Almir Góes, foi instaurado um procedimento contra o menor pelo crime de Dano ao Patrimônio Público.

O Delegado também informou que as apreensões de motocicletas com descarga aberta e chassi "pinado" e pessoas que andam em velocidade excessiva e em direção perigosa vão continuar, sendo que neste mês de maio já houve a apreensão de quatro motocicletas no Povoado de Nova Cruz.

 O Delegado ainda fez um apelo aos jovens da sede, Macajuba e do Povoado de Nova Cruz no sentido de se unirem e não criarem brigas, confusões e divisões, pois, o município é um só, "MACAJUBA É NOVA CRUZ E NOVA CRUZ É MACAJUBA", e a rixa que existe entre as duas localidades é fruto de um passado ignorante e de mentes doentias que perderam o respeito pelo outro, concluiu o delegado.

Fonte: Bel. Dr. Almir Góes




O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google