sexta-feira, 17 de junho de 2016

Justiça cumpre mandado de prisão em Macajuba



Compartilhe

(Foto: enviada pela polícia)
Em uma operação comandada pelo Delegado da Cidade de Macajuba, Dr. Almir Góes, cumprindo Mandado de Busca e Apreensão, por ordem da Juíza da Comarca de Ruy Barbosa, Dra. Márcia Simões, no dia de ontem, 16/06/2016, por volta das 18:00 horas, foram presos em flagrante por Tráfico, Associação para o Tráfico, Receptação e Crime Ambiental, as pessoas de REGINALDO GOMES CERQUEIRA, vulgo REGIS DE MAGAREFE, seu irmão, CLAUDINO GOMES CERQUEIRA, vulgo "CAL DE MAGAREFE" e ROMÁRIO REIS DE AMORIM, vulgo "BOI" e apreendido o menor E , vulgo "O".

De posse do mandado o delegado, juntamente com o Investigador de Policia Civil, Samuel de Brito Bispo, com apoio do Agente Publico, Anastácio Julião e o Guarda Civil Florestal Luiz Marcio, dirigiram-se ao endereço de CAL DE MARGAREFE e ao chegar no local, encontrou os envolvidos na preparação de pinos de cocaína para possível venda nos festejos juninos da região. 


De acordo com a polícia,os flagranteados dificultaram a ação policial e quando o delegado iria romper o acesso ao imóvel, o individuo ROMÁRIO, vulgo "BOI", deu acesso a equipe da policia civil, contudo, antes, REGI DE MAGAREFE, avisado pelos comparsas, evadiu-se pelos fundos do imóvel e subiu nos telhados da vizinhança.


Foi feito o cerco ao local e após busca, REGINALDO GOMES CERQUEIRA, vulgo "REGI DE MAGAREFE" foi encontrado no telhado dispensando uma sacola plástica onde continha 583 pinos, novos, para envase de cocaína. Foi dada voz de prisão a REGI DE MAGAREFE e este ao descer do telhado, desequilibrou-se e sofreu algumas escoriações. Na continuidade das buscas ainda foram encontrados, escondido em uma caixa de som, dois pinos de cocaína cheios, 34 carregadores de celular (possivelmente produto de furto e resultado de troca por drogas) e 26(vinte e seis) espécie de pássaros.

Os presos foram flagranteados, sendo que foi lavrado o Auto de Apreensão do menor infrator, e todos estão à disposição da justiça. Segundo a nota da polícia, CAL e REGI DE MAGAREFE, já são velhos conhecidos da comunidade, da policia e do judiciário pela pratica do crime de tráfico de drogas. O flagranteado CAL DE MAGAREFE é paraplégico, resultante de troca de tiros com a policia na cidade de Salvador, mas contínua na pratica delitiva. São inúmeras denúncias anônimas que apontam REGI E CAL DE MAGAREFE como homens fortes do tráfico na cidade de Macajuba-Bahia.



Atenção essa nota foi enviada pela polícia para os Blogs de Macajuba, estamos cumprindo com o nosso papel de informação.


Fonte: Dr. Almir Góes

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google