segunda-feira, 20 de junho de 2016

Polícia divulga imagem do suspeito de Homicídio com ocultação de cadáver de mulher macajubense



Compartilhe

( O suspeito, Foto: envolvida pela polícia)


Na tarde deste domingo, 19/06/16, por volta das 14:00horas , a de Polícia de Ruy Barbosa tomou conhecimento, de forma anônima, que havia um corpo feminino enterrado em cova rasa, no local conhecido como Sítio de Itamar, no bairro Orobozinho. Imediatamente umas equipes desta Unidade juntamente com a guarnição da Polícia Militar se deslocaram até o local informado, onde após diversas escavações restou localizado o corpo da vítima enterrado. A srª Edelzuita de 57 anos.



De imediato foi acionado o DPT, que realizou juntamente com o subscritor o levantamento cadavérico e a remoção do corpo. Iniciadas as diligências, as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizaram diversas incursões, porém não lograram êxito na localização e prisão do autor. Durante as diligências, foi tomado conhecimento de que o autor vendeu diversos objetos que guarneciam a casa da vítima, tendo recuperado alguns deles.

Fonte: Polícia Civil.



Da redação: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google