quarta-feira, 13 de julho de 2016

Blog Deixa Comigo Macajuba ultrapassa a marca de 1 milhão de acessos



Compartilhe

(Foto: Reprodução)

Desde que foi criado em 4 de Abril de 2011, O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) que é coordenado por Cristiano Silva, lidera o números de acessos na cidade, O Blog traz variados assuntos ligados a Macajuba como política, diversão, notícias policiais e fatos corriqueiros da cidade.


O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) chegou a marca ultrapassando mais de 1 milhão de acessos.

Na atualidade é o Blog mais acessado em Macajuba, ultrapassando os demais Blogs locais, de acordo com Cristiano Silva coordenador da empresa de comunicação, o contador do Blog nunca foi burlado, ele ainda ressalta que sempre fica atento a isso, para saber o que é preciso melhorar.

A pagina do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), no Facebook está em 2º lugar em números de curtidas em paginas de Facebook em Macajuba, mas para Cristiano Silva isso não influencia muito no numero de acessos, pois O DCM como é carinhosamente chamado é bem acessado pelo Google, para ele as redes sociais é apenas uma forma de divulgar e o comunicador tem dois Facebooks.

Com regras respeitosas o grupo do Blog no WhatsApp é o que tem mais pessoas em Macajuba, a lista de transmissão onde o internauta recebe a informação no WhatsApp particular é a maior da cidade com mais de 500 contatos, a lista de transmissão funciona da seguinte forma a pessoa salva o numero de WhatsApp do Blog (74) 9 99959451 na agenda e pede para receber as noticias em seu WhatsApp privado e recebe as matérias do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) mais rápido na palma de sua mão, um lembrete só recebe as noticias quem tiver o contato do blog salvo no celular.

O blog Deixa Comigo Macajuba sempre inovou, foi o primeiro em Macajuba a mudar o sistema de comentários, fazendo com o que o internauta comente com a conta do Facebook.

Foi o primeiro Blog na cidade a fazer um grupo de WhatsApp e enviar as notícias pelo referido aplicativo.

O blog que tem o maior número de anunciantes na cidade faz concursos de elegância e beleza elevando a autoestima de diversas mulheres e acima de tudo premiando, os homens também tem vez no garoto top do mês, como sempre o blog foi o primeiro na cidade a fazer esse tipo de competição.

Outra inovação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), foi a transmissão ao vivo dos festejos juninos 2016.

A empresa de comunicação gera ganho a alguns jovens e é considerado O Blog do Povo Macajubense.

Cristiano Silva ficou conhecido por atuar na Capivari FM, de 2003 a 2011, atualmente é correspondente Ipirá FM, as segundas quartas e sextas no programa Giro de Notícias da que vai ao ar de meio-dia a uma da tarde.


Obrigado ao povo macajubense pela confiança e aos Comerciantes pelo apoio apesar das dificuldades iremos seguir em frente.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google