quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Macajubense participa de protesto dos taxistas na capital Baiana



Compartilhe

(O protesto, Foto: cedida pelo macajubense)


Cerca de mil taxistas saíram para ruas de Salvador na manhã desta terça-feira (23) para protestar contra o transporte realizado por mediação de aplicativos de celular, a exemplo do Uber..

Entre os taxistas estava o macajubense Murilo Pamponet que a pouco mais de um ano atual na área na capital Baiana.


Em contato com o Bocão News, o presidente da Associação Metropolitana dos Taxistas (AMT), Valdeilson Miguel, confirmou a manifestação.

Vamos entregar um documento, um abaixo-assinado com milhares de assinaturas, ao Ministério Público Federal (MPF) para ajudar a gente nesta luta contra o transporte por aplicativos ilegais, que vem prejudicando a vida de inúmeros pais de família", explicou o representante.

O protesto teve início por volta das 9h, com concentração no Posto Metrô, na região de Luis Anselmo. Porém, os taxistas seguirão rumo ao Centro Administrativo da Bahia (CAB), passando pelas regiões da Bonocô, Iguatemi e Paralela.

As informações do protestos são do Site Bocão News e do macajubense Murilo.



Da Redação| Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google