quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Macajubense que estará organizando amistoso de futebol no distrito de Nova Cruz no próximo domingo, diz que está chateado com o prefeito Nelson Brandão



Compartilhe

(Foto: Divulgação)


Está previsto para o próximo domingo 28 de agosto de 2016, a partir das 9:30 da manhã no campo das Populares no distrito de Nova Cruz há 13 km de Macajuba. O amistoso de futebol entre Amigos de Ernanes X Amigos de Alex.

Alex que mora em Nova Cruz e é comerciante sempre envolvido no esporte mandou uma nota para que o evento fosse divulgado no Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Em seguida Alex ligou novamente para o Blog demonstrando chateado, o motivo foi que o prefeito Nelson Brandão negou o clube de Nova Cruz para que os jogadores que são de Salvador almoçar uma feijoada após o jogo.

De acordo com Alex, o prefeito de Macajuba alegou que não poderia ceder o clube por causa da lei eleitoral.

Revoltado Alex questiona que o evento é esportivo e que não tem nenhuma ligação política e que tem até jovens da família do prefeito participando.

O assunto foi comentado no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) de WhatsApp.

O que chama a atenção é que rolou uma especulação na cidade que o quiosque de Nova Cruz estaria realizando uma festa no mês de Setembro, qual a diferença do Quiosque para o Clube?

O evento esportivo não pode ser em espaço público, mas pode haver realização de festa?

Com a palavra o prefeito de Macajuba.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google