quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Alexandre Copello completa 8 anos em Macajuba, confira a homenagem pra quem avançou a odontologia no município



Compartilhe

(Alexandre Copello, juntamente com sua secretária, Foto: Facebook)


Nesta quinta-feira 01 de setembro de 2016, completa 8 anos que Alexandre Copello iniciou seu trabalho em Macajuba, dono de um grande profissionalíssimo e carisma, Dr. Alexandre como é carinhosamente chamado trabalhou um bom período para a prefeitura de Macajuba, mas depois montou sua própria clínica, a Clioonm, quem quer cuidar bem do sorriso não precisa mais sair de Macajuba.

Acolhido por macajubenses, hoje Alexandre se tornou conterrâneo e ocasionou vários avanços na área de odontologia.

A pedido de macajubenses o Blog Deixa Comigo Macajuba traz essa homenagem mais do que merecida.

O poder do sorriso é grande. O sorriso é um cartão de visitas, que pode até revelar o estado da alma. Momentos de felicidade se traduzem em um simples sorriso. Sorrir não tem preço e torna a vida de todo mundo mais gostosa. O sorriso traduz pequenos gestos, pode ser de cumprimento, agradecimento ou de cumplicidade.
Por tudo isso é preciso valorizar um profissional como Alexandre Copello que trabalha para que possamos abrir sempre um lindo sorriso, cuidando com zelo dos nossos dentes e da saúde bucal.


Sorria sempre, isso faz bem!

Homenagem dos macajubenses.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) e não pode ser copiada por outro site  sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google