sábado, 3 de setembro de 2016

Assassinato durante comício no oeste baiano, Confira o vídeo do momento do crime



Compartilhe

Crime aconteceu na noite de sexta-feira, em município do oeste da Bahia.

Além do político, outro homem morreu e uma mulher ficou ferida, diz polícia.


(Foto: Reprodução / Correio do Oeste)

Dois homens morreram, e uma jovem ficou ferida, depois de serem baleados em um comício político no município de Barra, região oeste da Bahia, na sexta-feira 02 de agosto de 2016. Entre as vítimas estão o vereador do PSDB, candidato a reeleição, José Cláudio Carvalho Borges, de 46 anos. O crime aconteceu quando a caminhada estava sendo encerrada, na altura da praça do Cereto, no centro da cidade.

Segundo informações da polícia, a outra vítima, um homem de 42 anos, foi atingido por ter aparência física semelhante a do vereador. Os dois baleados chegaram a ser socorridos para o Hospital São Rafael, em Barra, mas não resistiram aos ferimentos. Uma jovem de 18 anos também foi atingida no braço, mas foi socorrida e passa bem.

Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu durante o comício do candidato a prefeito Deonísio de Assis (PSDB). Até a manhã deste sábado (4), ninguém foi preso. A polícia da cidade segue investigando o caso.

Confira o vídeo do momento do crime:





Fonte: G1.


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google