sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Conclusão de obras de pavimentação e novas rampas de acessibilidade continuam sendo feitas no distrito de Nova Cruz



Compartilhe

(obras de pavimentação e novas rampas de acessibilidade, Foto: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Na manhã desta sexta-feira, 21 de outubro de 2016, a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba, esteva acompanhando a conclusão das obras de pavimentação de ruas em Nova Cruz, uma rua nas proximidades da Rua Nova, também ganhou pavimentação, a rua da casa de dona Dudu, como é conhecida.



Como determina a Lei Brasileira, na rua Nova, onde já foi concluída, está sendo implantada rampas de acessibilidade, um dos pedreiros das rampas conversou com nossa reportagem, perguntando ao nosso coordenador Cristiano Silva, que é cadeirante sobre o que ele estava achando sobre a qualidade das rampas.



De acordo com o projeto da pavimentação são 48 rampas de acessibilidade, apesar de não existir muito cadeirante no distrito essa é a determinação padrão de rampas que vão ajudar também idosos e gestantes portando carrinhos de bebês e também cadeirantes que por ventura venham visitar as ruas.



Parabéns a empresa responsável e a prefeitura de Macajuba, pela evolução de cumpri a legislação de 1998, que determina acessibilidade em obras públicas.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google