terça-feira, 25 de outubro de 2016

Polícia de Macajuba, prende um dos suspeitos de assassinatos no Povoado de Malhada Nova



Compartilhe

(Fotos: enviada pela polícia)

Delegacia Territorial de Macajuba.

Prisão em flagrante 
Porte Ilegal de Arma de Fogo


Na data de hoje, 24 de outubro de 2016, por volta das 17:00 Horas, a De acordo com a polícia, A Delegacia de Macajuba, foi informada que um dos suspeitos dos assassinatos que vitimaram AJURIMAR DE SOUZA, vítima de disparos de arma de fogo, no dia 29/01/2016 e a pessoa de EDILSON MATOS, assassinado em 04/10/2016, estava nas imediações do Povoado de Malhada Nova, município de Macajuba-Ba. Imediatamente uma equipe da Polícia Civil composta pelo Investigador de Polícia Geraldo Filho e o Agente Público Anastácio Julião se deslocou ao local informado, tendo abordado e encontrado com o indivíduo JARIO MOREIRA DE BRITO, vulgo Bicão, uma pistola Beretta, calibre 6.35, municiada com 08 cartuchos do mesmo calibre e um carregador sobressalente também com 08 cartuchos idênticos.

O autor é apontado como pessoa de alta periculosidade, bastante temido na zona rural deste município.


AUTOR:

JARIO MOREIRA DE BRITO, vulgo "Bicão", natural de Macajuba, idade 27 anos.

 

Atenção essa nota foi enviada pela polícia para os Blogs de Macajuba, estamos cumprindo com o nosso papel de informação.



Fonte: Investigador Geraldo Filho Polícia Civil de Macajuba. 

                      



Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 

 Publicidade Google




O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google