terça-feira, 25 de outubro de 2016

Sem transmissão pela rádio, apenas dois vereadores usaram a tribuna na sessão desta segunda-feira



Compartilhe

(Mini Sessão, 25/10/2016, Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM))
Na noite desta segunda-feira, 24 de outubro de 2016, foi realizada mais uma sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba, para a surpresa do povo macajubense, a transmissão pela rádio Capivari FM, foi tirada do ar.

Apenas dois vereadores usaram a tribuna, os vereadores Neto Macêdo e Zé Filho, falaram sobre a vergonha que é o funcionamento do cartório em Macajuba.

Neto Macêdo, ainda defendeu a classe dos vereadores e ainda atacou texto de candidatos postado nas redes sociais que é contra o aumento do salário de vereador.

O vereador Zé Filho, criticou os blogueiros de Macajuba, chamando de amadores.

Já o vereador João Cintra, trouxe assuntos relevante como os problemas de segurança pública, falou novamente sobre pessoas demitidas pelo prefeito, se referiu em defesa do motorista de ambulância Biano, que foi demitido no período eleitoral.

Informamos aos nossos internautas que iremos informar em breve sobre o que aconteceu com a transmissão da sessão pela Rádio Capivari FM.

Também na qualidade de blogueiro, estaremos dando uma resposta a colocação infeliz do vereador Zé Filho.



Veja o vídeo da curta sessão que durou, cerca de 20 minutos.



Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 


 Publicidade Google



Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.

 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google