quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Povo do distrito de Nova Cruz e região comparecem em massa na realização do projeto saúde itinerante

Curta nossa pagina no Facebook


(Foto: Cedidas pela Coordenação de Atenção Básica)
Nesta quinta-feira 25 de Fevereiro de 2016, começou o projeto saúde itinerante, dando inicio no distrito de Nova Cruz, o povo compareceu em massa para cuidar da saúde.

Vereador Hugo Macêdo denuncia problema de iluminação publica em Macajuba


Curta nossa pagina no Facebook


(Hugo Macêdo,Foto: Blog DCM)

Na sessão desta segunda-feira 22 de Fevereiro de 2016 o vereador Hugo Macêdo falou de um assunto que vem sendo criticado nas ruas de Macajuba, a falta de iluminação publica da cidade.

Jovem escreve texto sobre a politica macajubense e repercuti na cidade

Curta nossa pagina no Facebook

(Max Ribeiro)

Após esse texto fontes ligadas ao PMDB de Macajuba, informou que Max Ribeiro será candidato a vereador de Macajuba nas próximas eleições, procurado pelo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), Max disse que ainda é cedo para falar sobre o assunto na imprensa. Outro burburinho que rola na cidade é a possível candidatura do Blogueiro Cristiano Silva que disse que em breve tirar a duvida do povo macajubense, mas vamos ao que interessa.

Olá, sou Max Ribeiro, diretor do site (Macajuba Acontece), tenho 19 anos, nasci em Macajuba e convivi esses anos todos aqui, vi a cidade crescendo, coisas e lugares mudando, mas nunca vi a rivalidade política mudar em nossa cidade, como eu mesmo digo, “Mude o conceito, não a definição” ou seja, anos e anos se passaram e passam, tudo muda, mesmo o nosso jeito de escolher e agir, na maioria das vezes pensamos só em ganhar, e nunca suportar em perder, “ERRADO”, pois você não pode apenas querer e olhar a vitória, sem saber quais intuitos seu candidato tem para não só você cidadão e sim para sua cidade, muitos dizem que antes de um político se eleger ele é santo, honesto, mas quando consegue o que mais deseja, ele apenas o agradece pela ajuda, ou nem se quer lembra mais de você, tá ai mais um voto perdido, por que? Por que pensou na vitória e não em sua cidade, em seu futuro, nos seus próximos.

Publicidade Google

Publicidade Google