quinta-feira, 19 de maio de 2016

Banda famosa que irá tocar em Macajuba 2016 perde uma de suas maiores vocalista

 (Cantora Rallyne, Foto:Pagina do Facebook da Banda)
Após 5 anos na Bonde do Brasil, a cantora Rallyne anunciou seu desligamento da banda paraibana na última semana, através de nota em suas redes sociais.

“Olá, meus amores , boa noite. Venho aqui informar pra vocês que, a partir de hoje, não faço mais parte da banda Bonde do Brasil. Quero agradecer a todos nossos fãs e amigos que sempre me apoiaram”, informou.

A notícia foi recebida com tristeza pelos fãs da cantora que se posicionaram contra a sua saída. “Você é tudo pra mim. Não deixa o Bonde, por favor!”, comentou uma seguidora. “Essa é a pior parte das bandas de forró”, desabafou outra.

Prefeitura de Macajuba realiza recuperação da estrada que Liga Macajuba à Nova Cruz

(Foto: cedida pelo Blog Macajuba 24 Horas Online)


Buscando a melhoria da população a Prefeitura de Macajuba esta realizando recuperação da estrada que liga Macajuba ao distrito de Nova Cruz.

"Menor que estava apreendido e quebrou cama de cimento da delegacia de Macajuba deve voltar a prisão, diz delegado.

(Foto: Arquivo Blog DCM)
De acordo com informações do Delegado da Polícia Civil da Cidade de Macajuba-Bahia, Dr. Almir Góes, um dos menores que foi apreendido pela polícia civil e militar de Macajuba, quebrou uma das camas de cimento do carcere. O menor de inicial B. que foi liberado na ultima terça-feira, 17/05/2016, deverá voltar a ser apreendido, pois de acordo com Dr. Almir Góes, foi instaurado um procedimento contra o menor pelo crime de Dano ao Patrimônio Público.

Pavimentação de rua onde mora o prefeito Nelson Brandão começa ser recuperada

(Rua do prefeito sendo recuperada, Foto: Cristiano Silva/Blog DCM)
Há um ano atrás, a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) fez uma matéria sobre o estado precário da Rua, onde reside o prefeito Nelson Brandão, onde varias pessoas reclamavam das péssimas condições da pavimentação.

Veículos com irregularidades são apreendidos em Macajuba pela CIPE Chapada.

(um dos veículos apreendidos, Foto: cedida pela polícia)


Nesta quarta-feira (18), o policiamento, desta vez no município de Macajuba, foi abordado uma motocicleta marca/modelo, Honda/CG 125, cor azul, placa MUI 6263, conduzida por Adriano Souza Araujo, e foi detectado que a motocicleta estava com o chassi pinado e placa sem registro.

Publicidade Google

Publicidade Google