quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Macajubense que estará organizando amistoso de futebol no distrito de Nova Cruz no próximo domingo, diz que está chateado com o prefeito Nelson Brandão

(Foto: Divulgação)


Está previsto para o próximo domingo 28 de agosto de 2016, a partir das 9:30 da manhã no campo das Populares no distrito de Nova Cruz há 13 km de Macajuba. O amistoso de futebol entre Amigos de Ernanes X Amigos de Alex.

Alex que mora em Nova Cruz e é comerciante sempre envolvido no esporte mandou uma nota para que o evento fosse divulgado no Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Em seguida Alex ligou novamente para o Blog demonstrando chateado, o motivo foi que o prefeito Nelson Brandão negou o clube de Nova Cruz para que os jogadores que são de Salvador almoçar uma feijoada após o jogo.

De acordo com Alex, o prefeito de Macajuba alegou que não poderia ceder o clube por causa da lei eleitoral.

Revoltado Alex questiona que o evento é esportivo e que não tem nenhuma ligação política e que tem até jovens da família do prefeito participando.

O assunto foi comentado no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) de WhatsApp.

O que chama a atenção é que rolou uma especulação na cidade que o quiosque de Nova Cruz estaria realizando uma festa no mês de Setembro, qual a diferença do Quiosque para o Clube?

O evento esportivo não pode ser em espaço público, mas pode haver realização de festa?

Com a palavra o prefeito de Macajuba.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Macajubense participa de protesto dos taxistas na capital Baiana

(O protesto, Foto: cedida pelo macajubense)


Cerca de mil taxistas saíram para ruas de Salvador na manhã desta terça-feira (23) para protestar contra o transporte realizado por mediação de aplicativos de celular, a exemplo do Uber..

Entre os taxistas estava o macajubense Murilo Pamponet que a pouco mais de um ano atual na área na capital Baiana.


Em contato com o Bocão News, o presidente da Associação Metropolitana dos Taxistas (AMT), Valdeilson Miguel, confirmou a manifestação.

Vamos entregar um documento, um abaixo-assinado com milhares de assinaturas, ao Ministério Público Federal (MPF) para ajudar a gente nesta luta contra o transporte por aplicativos ilegais, que vem prejudicando a vida de inúmeros pais de família", explicou o representante.

O protesto teve início por volta das 9h, com concentração no Posto Metrô, na região de Luis Anselmo. Porém, os taxistas seguirão rumo ao Centro Administrativo da Bahia (CAB), passando pelas regiões da Bonocô, Iguatemi e Paralela.

As informações do protestos são do Site Bocão News e do macajubense Murilo.



Da Redação| Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Prepostos da prefeitura de Macajuba informa sobre retroescavadeira que está parada sem motor ao lado da garagem.



No último domingo 21 de agosto de 2016, O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) recebeu imagem com a indagação de um morador pedindo uma explicação por parte do pessoal da prefeitura de Macajuba sobre a retroescavadeira o lado da Garagem da prefeitura.

O macajubense enviou fotos da máquina sem o motor e como cidadão pediu esclarecimento por parte da prefeitura de Macajuba.

Apesar de não ter acessória de comunicação ou se tem não trabalha, a reportagem conseguiu informação através do vereador Alison que falou com o chefe de transporte Leo que disse que disse que a retroescavadeira o lado da Garagem da prefeitura já não presta mais e será leiloada para sucata, o pessoal da prefeitura foi mais longe e disse que a máquina totalmente acabada foi fruto da gestão anterior.

O chefe de transporte ainda informou que as maquinas da prefeitura estão na zona rural prestando serviço.

Vale lembrar que moradores da região do Bravo em um local conhecido como pè da serra próximo a Nova Cruz existe um buraco há meses colocando em risco a vida de motorista não se sabe se as maquinas irão para este local.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Center Móveis em Macajuba divulga promoções de preços e muitas novidades, confira







Corra logo. Rua Frederico Costa (Tomba) Macajuba-Bahia.

Divulgue sua publicidade aqui no Blog de maior credibilidade em Macajuba ligue para o nosso departamento comercial (74) 99959451.


Publicidade Google

Publicidade Google