quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Embasa promete normalizar o abastecimento de água no município de Macajuba, mas as reclamações continuam



Compartilhe

(Escritório da Embasa de Macajuba, Foto: Internet)




Depois de muita pressão da população através do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e das redes sociais e o empenho da Ação Queremos Água, em Nova Cruz há 13 km de Macajuba, os técnicos da Embasa estiveram no distrito e a água caiu na parte alta, depois de 30 dias sem cair água.

Mais as reclamações ainda continuam em alguns pontos do município e até mesmo na sede.

Como é o caso do Loteamento Milton Cardoso e outras ruas da cidade.

No povoado de Santa Luzia as queixas de falta de água também continuam, segundo os moradores já tem um mês sem cair água na Fazenda Bela Vista próximo ao povoado de Malhada Nova.

Na tarde desta terça-feira, 24 de janeiro de 2016, Edijonson principal mentor da a Ação Queremos Água, entrou em contato novamente com a equipe da Embasa que informou que Cada trecho é abastecido por vez e que está abastecendo a parte alta de nova cruz ainda, vai abastecer a parte baixa pra depois os outros povoados.

Vale deixar claro que a Ação Queremos Água é voluntária e não tem nenhuma responsabilidade pelo péssimo abastecimento de água e sim é uma forma de cobrança coletiva a melhoria no abastecimento.

Na sede já está terminando de abastecer o bairro o Planalto, em seguida passará abastecer outros setores, até abastecer todas as casas.



Deixa Comigo Macajuba (DCM) O Blog do Povo Macajubense.
Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451

 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google