quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Gestantes encontram dificuldades para marcarem ultrassom em Macajuba e pessoas se arriscam na madrugada para conseguir consulta com ortopedista



Compartilhe

(Foto: Ilustrativa)

Apesar do choque de ordem no município, a saúde pública vem sendo alvo de críticas no primeiro mês de gestão” Nossa Força Nossa Gente”

Algumas gestantes procuram a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), para reclamarem da dificuldade em marcar ultrassom.

A internauta que pede para não ser identificada com medo de perseguição diz: “eu queria saber quando é que vai começar a marcar ultrassom, porque isso é uma vergonha, desse jeito não tem nem como saber se o bebê está bem ou não, uma total falta de respeito” escreveu a internauta.

Outra internauta confirma a mesma informação, “eu fui na secretaria segunda-feira 30/01/2016 agendar o ultrassom fui informada que não estava agendando” informou essa internauta.

Já uma outra internauta disse que conseguiu fazer a ultrassom que foi feita dia 08/12/2016.

Um outro problema que vem sendo alvo de reclamações são as vagas para conseguir consulta com o ortopedista.

“Ortopedista para a consulta não marca mais na secretaria de saúde tem que madrugar de segunda para a terça feira, quer dizer que uma idosa tem que sair de sua casa de madrugada ariscada ser violentada na rua roubo enfim, isso tem que acabar, que absurdo é esse? Antes era marcado na secretaria de saúde e emergências e agora? Como fica, liguei no hospital a moça disse que tem que madrugar é ariscado não ter mais ficha, absurdo isso” relatou a internauta.

A reportagem do Blog do Povo Macajubense, entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Macajuba que não deu nenhuma satisfação sobre os assuntos.

Fica aí o anseio das pessoas sobre uma satisfação da secretaria de saúde de Macajuba, estamos a disposição.



O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), cumpre com seu papel ser porta voz e informar a população, nosso ibope quem dá é o povo e não se trata de se promover e sim fazer o nosso trabalho, pois somos aptos para isso, é nosso dever procurar cumprir a lei ouvindo os dois lados, a prefeitura é que tem por obrigação de dá uma satisfação para a sociedade.

Por: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)




Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451


 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google