quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Homem procura parentes na região do distrito de Nova Cruz que não ver há 29 anos



Compartilhe

(Homem procurar parentes que na região do distrito de Nova Cruz que não ver a 29 anos, Foto: cedida por um amigo)
Na tarde desta quinta-feira, 02 de fevereiro de 2017, O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), recebeu o vídeo de um homem que mora em uma cidade no interior de São Paulo.
O pai dele é Manoel ribeiro dá Silva apelido (Mane Gato) e a mãe si chama Almerita Maria de Jesus, ele tem uma irmã com o nome de Raimunda conhecida por Mundinha.

Essa família trabalhou numa fazenda que chama baixa funda que era do pai dele o senhor Mane Gato

Ele mora em Caçapava SP, o nome é Camerindo Jesus da Silva e procura por parentes na região do distrito de Nova Cruz, ele conta que ele e sua família já trabalhou na fazenda dos senhores Zelito, Vavato e de Hilário.

Entre os parentes estão: as irmãs Nair que era esposa do Zuza, Raimunda conhecida por Mundinha, esposa de Sinésio e tem outra irmã, com o nome de Ilda que é conhecida por Dadai e era esposa de Luizinho.

Carmerindo, conta que saiu de Nova Cruz há 13 km de Macajuba no ano de 1988 para trabalhar e perdeu o contato com toda a família.

Um amigo que trabalha na mesma empresa por nome Luiz ao saber da história tentou ajudar e encontrou O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Quem souber informação deve entrar em contato com O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), pelo fone: (074)9 99-95-94-51.

Veja o vídeo: Carmerindo, falando:




Por: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451

 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google