terça-feira, 14 de março de 2017

Mulher grávida de quadrigêmeos na zona rural Macajuba precisa de aproximadamente 6 mil fraldas



Compartilhe

(Arquivo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Lembram-se do caso de Jandira? A mãe de três filhos que está esperando quadrigêmeos? Então, Jandira dará a luz no próximo mês de abril de 2017 está mais que nunca, precisando de sua ajuda.

A obstetra Elizabeth está acompanhando Jandira e informou para o Ruy Barbosa Notícias os materiais que Jandira precisa com urgência.

A estimativa de 6 mil fraldas descartáveis no total para os próximos seis meses, sendo 1.500 mil fraldas tamanho RN, 2.200 mil tamanho P, 2.200 tamanho M, 400 fraldas de pano, além de mamadeiras de todos os tamanhos.

Outros materiais também podem ser doados, lembrando que Jandira está esperando três meninas e um menino. Quem poder doar pode entregar na CLIRB com Dr. Elizabeth Bensabath, obstetra que está acompanhando o caso. Samuel Flamenguista também estará recebendo doações e apoiando a campanha.

Ruy Barbosa:

*CLIRB PRAÇA SANTA TEREZA

*SAMUEL FLAMENGUISTA 075 99985-5606

Macajuba

*YASMIN VARIEDADE – Praça CASTRO CINCURÁ

*Nova Cruz -casa de Cristiano Silva.





Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451

 Publicidade 


 Tudo em um só lugar, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google