terça-feira, 11 de abril de 2017

Após três meses corpo de dona Terezinha é liberado e sepultamento acontece em um momento muito comovente no cemitério do Distrito de Nova Cruz



Compartilhe

(Foto: Cristiano Silva/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Na manhã desta terça-feira.11 de abril de 2017, foi sepultado no cemitério do distrito de Nova Cruz, o corpo de dona Terezinha, que cometeu suicídio no dia 04 de janeiro de 2017 e só agora foi liberado após exames de reconhecimento, o esposo Cutia solicitou a presença do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), para que a filha de dona Terzinha pudesse acompanhar a matéria em SP.

O momento comovente e triste reunião amigos vizinhos e parentes de dona Terezinha, prestando a última homenagem dando um apoio ao senhor Cutia, assim como dona Terezinha, ele é muito querido na comunidade.


Durante o sepultamento de dona Terezinha, as pessoas ficaram indignadas com a situação da capela do cemitério, correndo risco de as telhas caírem em cima das pessoas que ali estavam, as câmeras do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) fotografou.





O triste fato ocorrido com dona Terezinha no início do ano consternou a comunidade e profissionais da imprensa macajubense, já que dona Terezinha foi sócia da Capivari FM, por muitos anos e era ouvinte número 1 de Cristiano Silva, admiradora, tanto quando o comunicador passou pela Capivari FM, quanto no Programa Giro de Notícias onde Cristiano Silva é correspondente com as notícias de Macajuba, as segundas, quartas e sextas feiras.

Nossos sentimentos de solidariedade a família.

Descanse em paz! Dona Terezinha

Entenda o Caso:



Uma notícia triste aconteceu na manhã de quarta-feira,04 de janeiro de 2017, por volta das 6:00 horas da manhã a senhora Terezinha que morava na Popular 6 no distrito de Nova Cruz há 13 km de Macajuba, cometeu o triste fato de cometer suicídio tocando fogo na própria casa.

De acordo com seu esposo Cutia, Terezinha sofria de depressão e cometeu o fato enquanto ele foi no Posto Sofia, colocar gasolina em um veículo.

Ele disse que quando chegou sua esposa já estava morta e nada pode ser feito, Terezinha morreu em cima da cama e segundo ele a cena é triste de ser ver.

Cutia ainda conseguiu conter o fogo e evitar que destruísse toda casa e queimasse ainda mais sua esposa.


Publicidade


Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google