terça-feira, 11 de abril de 2017

O povo criticou o Blog Deixa Comigo Macajuba publicou e vereador concursado para professor volta atuar em sala de aula



Compartilhe


(Foto: TSE)


O vereador Allison que concursado para professor, foi denunciado por diversas vezes na gestão passada, os opositores denunciaram por que o edil era vice-diretor da Creche Julieta Sampaio, depois sem muita explicação para a sociedade, Allison foi exonerado do cargo de vice-diretor e continuo atuando na creche, mas as denúncias continuaram por parte dos vereadores de oposição e nas ruas os comentários que o edil ganhava sem trabalhar também eram constantes.

Na 
sessão da câmara 15 de agosto de 2016, o vereador João Cintra voltou a denunciar o seu colega vereador Allison Santana. 

Em 14 de fevereiro de 2017 O Blog Deixa Comigo Macajuba, publicou uma matéria falando que Allison, retornou para sala de aula, atuando na escola José Sampaio do Lago, mas de acordo com pais de alunos e alguns funcionários da escola a informação foi equivocada, Allison Santana, não voltou para sala de aula, apesar de estar sim na escola José Sampaio do Lago.

De acordo com a informação passada por alguns funcionários e até mães de alunos da escola, Alison estava como mediador de conflito, olhando as crianças em caso de qualquer conflito ele evitar.

Na época o que chamava  a atenção e foi alvo de críticas foi que Alison que é atual vereador e passou no concurso em 2008 para professor, para exercer 20 horas, mas estava trabalhando 40 horas.

Alguns macajubenses comentaram  a proteção dada ao parlamentar do grupo da prefeita.
Há cerca de duas semanas Allison, voltou para a sala de aula, de acordo com o próprio vereador, ele está na escola Padre Bernardo, atuando 20 horas como manda o concurso no qual ele passou em 2008, Allison, está atuando como professor substituto, fica a disposição na escola se caso um professor se ausentar, Allison disse que no município também existe outros professores substituto, segundo ele foi ele mesmo que pediu para retornar para a sala de aula na escola Padre Bernardo.

O vereador pode procurar qualquer advogado que nossa matéria está dentro dos tramites da lei, sem liberdade não há informação a liberdade de imprensa é livre, um ótimo trabalho para o Sr. Allison Santana.

Publicidade

Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google