terça-feira, 4 de abril de 2017

Com presença do Presidente da Rádio Comunitária, assunto da falta de transmissões das sessões foi destaque na Câmara de Vereadores que teve embate fortes



Compartilhe

(Sessão em 03 de abril de 2017,Foto: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Na noite desta segunda-feira, 03 de abril de 2017, aconteceu mais uma sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba, com a presença do presidente da Rádio Tarciano Macêdo, juntamente do fórum da Cidadania com abaixo assinados que teve mais de quinhentas assinaturas pedindo o retorno das transmissões das sessões ao vivo pela Rádio Comunitária, o assunto foi destaque.

Hugo Macêdo, falou sobre o assunto rádio, dando algumas sugestões e disse que espera que na próxima sessão possa contar com o retorno da Rádio.

Veja o Vídeo:

Isack, respondeu sobre o assunto das casas de Malhada Nova e sobre a distribuição de água nos carros pipas e disse que o que ele fala ele fala respaldados em provas.

Veja o vídeo:

Everaldo Macêdo, falou sobre a Rádio e soltou o verbo em relação a não transmissão da sessão e disse que o presidente da Câmara está sendo ditador.

Veja o vídeo:

O Vereador Neto Macedo, disse que continuar falando da rádio na tribuna não é o correto, pediu mais rondas da polícia e demais Policias da região, falou sobre a falta de profissionais para fazer a vacinação da febre amarela no PSF de Macajuba e propôs algumas ideias para o presidente sobre a transmissão das sessões pela rádio.

O Vereador Alisson Santana também iniciou falando sobre a rádio e se direcionando ao vereador Isack exclareceu a situação das casas construídas em Malhada Nova, continuou sua fala fazendo alguns exclarecimentos sobre questionamentos feitos pelos vereadores e finalizou falando do ocorrido no PSF de Macajuba.

O Vereador Alisson Santana também iniciou falando sobre a rádio e se direcionando ao vereador Isack esclareceu a situação das casas construídas em Malhada Nova, continuou sua fala fazendo alguns esclarecimentos sobre questionamentos feitos pelos vereadores e finalizou falando do ocorrido no PSF de Macajuba.

O Vereador Adenor Brandão (Toi) iniciou lamentando a falta da rádio e disse estar sentindo falta das transmissões, mas que o presidente da Câmara Ivan, tem de fazer tudo dentro da lei, em meio a fala do Vereador Adenor, o Vereador Everaldo se manifestou e interrompeu a fala do colega dizendo que não tinha falo jeitinho como Toi falou, por fim o Vereador Netinho fez uso da fala do vereador Adenor se direcionando ao vereador Everaldo.

Houve um embate forte Everaldo pediu direito de resposta e a sessão chegou a fugir do controle.

No final da Sessão Tarciano, explicou que a Rádio está a disposição e a dificuldade quem tem que resolver e a Câmara e que não há impasse.



O que chamou a atenção da nossa reportagem foi que Ivan, disse ao vereador Neto Macêdo que conversaria depois da sessão, quando o vereador e alguns colegas fez questionamentos palpitantes a respeito da não transmissão da sessão, o interessante que não houve conversa nenhuma depois da sessão o que mostra que o presidente quis sair da discussão por que tinha muitos macajubenses presentes, o que leva a crer lamentavelmente o presidente Ivanbergue Pamponet está querendo tirar o direito da sociedade macajubense de saber o que acontece nas sessões através da rádio.

Publicidade



Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google