terça-feira, 4 de abril de 2017

Político ofertou 20 mil reais em Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)



Compartilhe

(Foto:Arquivo: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Líder de audiência e um dos Blogs de maior credibilidade em Macajuba, O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que completou 06 anos no último domingo,02 abril de 2017.

Recentemente um dos políticos da cidade havia ofertado 20 mil reais ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), o político teria sido Everaldo Macêdo atual presidente do PT e vereador de Macajuba, a proposta teria acontecido no último 18 de março de 2017, quando o vereador esteve acompanhado do comunicador em um encontro sobre rádio comunitária na cidade de Ruy Barbosa, Cristiano Silva, que é coordenador do Blog, recusou a proposta.

A direção do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) se recusou a vender a empresa de comunicação por este valor.

De acordo com a diretoria O Blog está avaliado em 30 mil reais, já que se a empresa faturar quinhentos reais mensais, daria 30 mil em 5 anos.

O vereador voltou a oferecer a proposta ao Blog em uma das pizzarias da cidade.



Givan do Banco, que estava presente disse que seria uma grande perda para a sociedade macajubense se O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) fosse vendido, já que só Cristiano Silva fala de oposição e situação.

Publicidade


Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google