terça-feira, 4 de abril de 2017

Fossa no fundo de escola no distrito de Nova Cruz, continua causando transtorno a moradores



Compartilhe

(A fossa, Foto Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


No dia 12 de setembro de 2016, O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) publicou a seguinte matéria.

Os moradores da popular 6, próximo a escola Padre Bernardo no distrito de Nova Cruz, há 13 km de Macajuba, procuraram a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), para levar a público um esgoto que parece um rio, o problema existe há cerca de pelo menos 8 meses, os moradores já falaram com prepostos da prefeitura, mas o problema não foi solucionado.

De acordo com moradores o buracão é o esgoto da escola Padre Bernardo.

Na visita do Blog, no sábado 10, de setembro de 2016, um dos moradores questionou o mal exemplo por parte do pessoal da prefeitura, que exige que os moradores não deixem água parada e a própria prefeitura não cuida de um local público com água parada há mais de 8 meses.

Na gestão da prefeita Mary, o vereador Isack, falou sobre o assunto em uma das sessões da Câmara de Vereadores de Macajuba, a prefeita, esteve no local.



Foi feita uma fossa, nossa reportagem voltou ao local, a fossa estava cavada, descoberta e cheia de água, entre uma residência e outra, segundo informações a prefeita Mary, informou que o engenheiro aprovou a fossa no local, entre uma casa e outra, o que chama a atenção é que tem mais terrenos que a prefeitura poderia comprar e deixar bem afastado das residências.


Além dos riscos que pode trazer para a saúde dos moradores, tem os riscos de crianças caírem dentro, pois a fossa está aberta como mostra as imagens.



Isso pode? Com a palavra o pessoal da prefeitura de Macajuba.





Publicidade


Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google