quarta-feira, 5 de abril de 2017

Moradores pedem providencias com lixo em residência de homem com problemas mentais em Nova Cruz que tem causado transtorno



Compartilhe

(Fotos cedida por internauta)


Na última segunda-feira,03 de abril de 2017, O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), recebeu imagens e um texto no WhatsApp de moradores indignados com uma situação que vem causando transtorno nas imediações da Rua Aurora no distrito de Nova Cruz, distrito que fica a 13 km de Macajuba.


O texto enviado diz: “ tem como colocar no blog essas fotos? Nós não estamos aguentando, mas a imódica aqui na casa do homem com problemas mentais, além do acumulo de agua que pode causar dengue, tem mau cheiro de fezes e muita sujeira, pedimos as autoridades que tomem uma atitude cadê os vereadores fiscais da cidade que não toma uma providencia?

Meio dia ninguém aguenta odor na hora do almoço é dar até nojo,Cristiano ver se os caras dar limpeza toma uma providencia nos não estamos mais aquentando, mas essa situação meu pai não aguenta, mais. ”

O problema do homem com problemas mentais é antigo e já foi divulgado aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Nossa reportagem entrou em contato com a agente de saúde da área a senhora Sonia, ela disse que a irmã do homem com problemas mentais o procurou para ver se ela conseguia uma caçamba para ela recolher o lixo. 
 

Ela disse que falou com Dinho, fiscal do distrito e que nesta quarta-feira.05 de abril de 2017, irá falar novamente.



Ligamos para o secretário de saúde do município O Sr. Martonio, mas ele não atendeu nossas ligações, apesar de ser um telefone pessoal, Martonio é alvo de muitas críticas por não atender os telefonemas o vereador Neto Macêdo, fez uma crítica na sessão de segunda-feira.03 de abril de 2017, sobre a postura do secretário em relação ao telefone, Martonio, disse ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que recebe muitas ligações e por isso tem essa dificuldade de atender.

 




Publicidade



Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google