segunda-feira, 10 de abril de 2017

Macajuba é aprovada no Sistema Nacional de Cultura



Compartilhe

(Foto: cedida por Marlon Prata)


Buscando parcerias e investimentos para o desenvolver a cultura do município, a prefeita Mary e o Departamento de Cultura assinaram o pedido de inscrição para adesão ao Sistema Nacional de Cultura.

Foi publicado no Diário Oficial da União no dia 22 de março de 2017 o “Acordo de Cooperação Federativa, nº do Processo: 01400.005468/2017-05, do Ministério da Cultura e o Município de Macajuba/BA”, a vigência é por tempo indeterminado, a partir da data da celebração da assinatura em 21/03/2017.

O Sistema Nacional de Cultura é um processo de gestão e promoção das políticas públicas de cultura, em regime de colaboração de forma democrática e participativa entre os três entes federados (União, estados e municípios) e a sociedade civil, tendo por objetivo promover o desenvolvimento humano, social e econômico com pleno exercício dos direitos culturais.

As informações foram passadas aos Blogs locais por Marlon Prata, que faz parte do departamento de Esporte, Cultura e Lazer da prefeitura de Macajuba.


Publicidade
Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google