sexta-feira, 19 de maio de 2017

Após áudio de moradora, prepostos da Embasa regional visitam Nova Cruz e Deputada faz pedido de regulamentação para sancionar os problemas de falta de água em todo município de Macajuba



Compartilhe

(Foto do documento enviado pela deputada) 

Chegou ao estremo o descaso com o abastecimento de água no município de Macajuba, mas a Embasa local terá que resolver o problema de abastecimento de água no município o quanto antes.

Depois do áudio da senhora Áurea, moradora da rua Aurora no distrito de Nova Cruz há 13 km de Macajuba, onde ela fez duras críticas a um dos funcionários locais da Embasa e relatou a falta de água no distrito, quando participou da edição do programa Conexão Chapada da Rádio Ipirá FM, na última segunda-feira, 15 de maio de 2017, o áudio que foi divulgado nas redes sociais, repercutiu e foi compartilhado por muitos internautas.

O assunto chegou até o conhecimento da Embasa regional e prepostos da Embasa, estiveram em Nova Cruz na residência da senhora Aurea na manhã desta sexta-feira, 19 de maio de 2017, onde também foi chamado na residência da senhora Aurea, O Blogueiro Cristiano Silva, os representantes da Embasa regional poderam constatar de perto a falta de água no distrito de Nova Cruz, Cristiano levou ao conhecimento dos prepostos da Embasa todas as reclamações da população em diversos pontos do município.

Os representantes da Embasa, disseram que iriam conversar com o funcionário Popó sobre o que foi dito por a senhora Aurea na rádio e disse que o abastecimento de água será normalizado no distrito nos próximos dias e reconheceu que a situação é gritante principalmente no distrito de Nova Cruz.

Ainda na tarde desta sexta-feira (19) o vereador Neto Macêdo, comunicou ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que a Deputada Estadual Fabiola Mansur fez um pedido de regulamentação mediante a Embasa para sancionar os problemas de falta de água em todo município de Macajuba.

Diante da repercussão é esperar que não fique no bla bla e resolva o problema de abastecimento de água, pois muitas mulheres já estão com dores nas costas de tanto carregar água dos açudes, enquanto a conta chega todos os meses.

Ouça o audio
 



Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google