sexta-feira, 19 de maio de 2017

Denuncia: ônibus amarelinho está quebrado a cerca de dois meses ao lado da garagem da prefeitura de Macajuba



Compartilhe

(Foto: cedida por macajubense)
Na manhã desta sexta-feira, 19 de maio de 2017, O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) recebeu de uma fonte uma denúncia em relação a um veículo de suma importância para a população macajubense, a fonte que não quis se identificar escreveu: Tem um ônibus escolar que foi doado pelo governo Federal que está parado, "quebrado" a mais de dois meses ao lado Sá garagem da prefeitura aqui em Macajuba, acredita? Absurdo! Disse a fonte.

O setor responsável da prefeitura de Macajuba, informou que um mecânico da cidade de Baixa Grande, esteve olhando, mas que só quem pode fazer o serviço é a autorizada de Feira de Santana, o setor da prefeitura de Macajuba informou ainda que entrou em contato com a autorizada em Feira de Santana, que informou que só poderá olhar o problema depois da micareta de Feira.

O pessoal da prefeitura informou ainda que a educação e os alunos não estão sendo penalizado por causa do ônibus amarelinho que está quebrado.

Uma outra informação que chegou a nossa redação, foi que um outro ônibus amarelinho a caminho da escola estaria quebrado em uma oficina na cidade de Baixa Grande, mas o setor da prefeitura informou que o ônibus passou por uma manutenção em Baixa Grande, mas que não está mais no local como chegou a informação no Blog.

Agradecemos em nome da população as explicações por parte do setor responsável da prefeitura de Macajuba.



Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google