terça-feira, 23 de maio de 2017

Descaso sobre a falta de água continua sendo pauta na sessão da câmara e vereador propõem uma audiência pública sobre o assunto



Compartilhe

(Sessão em 22 de maio de 2017, Foto: Tina Cerqueira)


Na noite desta segunda-feira, 22 de maio de 2017, em uma sessão bastante proveitosa e caridosa, o assunto destaque foi o descaso que se encontra o abastecimento de água pela Embasa no município de Macajuba.

Neto Macedo abriu os trabalhos falando sobre o descaso da água e propôs uma audiência pública, o assunto foi comentado pelos demais edis que apoiaram a ideia de Neto entre eles o presidente da Câmara.

O Vereador Allison (PMDB) defende que o cliente q não tem água em sua casa no período de 30 60 ou 90 dias não deve também pagar as contas já q não teve água nesse período.

Hugo Macêdo (PSD) disse que a gestão de Mary ainda n mostrou a que veio e relatou o caso de uma senhora que chegou no hospital enfartando e não tinha médico.

Veja o Vídeo:




Isack(PSD) falou de um assunto que já foi matéria no blog um buraco na região da fazenda bravo já está quase interditando a estrada

Veja o vídeo:

Everaldo (PT), falou novamente sobre a academia pública disse que está tendo maracutaia nas obras feitas pela atual gestão.

Veja o vídeo:



Netinho do Xodó (PMDB) defendeu o apoio ao esporte.

Veja o Vídeo:



Vale lembrar que na próxima sessão de 29 de maio de 2017, haverá um protesto idealizado pelo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) e toda a comunidade por causa da falta de transmissão da sessões pela rádio, pegue o seu apito, sua panela ou seu cartaz e vamos até a casa legislativa reivindicar seus direitos.

Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google