terça-feira, 23 de maio de 2017

Vereador de Macajuba chama nas redes sociais o Laboratório de Análises Clínicas de Fantasma.



Compartilhe

(Foto: Divulgada pelo vereador Everaldo (PT)

Na noite da última sexta-feira, 19 de maio de 2017, o vereador de oposição Everaldo Macêdo (PT) divulgou uma nota nas redes socais falando de um problema que tem afetado toda a população de Macajuba, a falta de local para realização de exames, apesar do secretário de saúde o Sr. Martonio ter informado ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), que o Laboratório em breve estará funcionando, Everaldo divulgou a nota pedindo providencias.

Veja:



O FANTASMA LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS.



O povo quer saber da administração municipal, qual a razão de este Laboratório de análises clínicas, inaugurado na gestão passada e recentemente reformado isso sem nunca ter realizado um único exame se quer. Isso é um claro flagrante de uso indevido dos recursos públicos do nosso município.

Enquanto a farra do dinheiro público acontece na surdina, a população está sofrendo com os péssimo e debilitados atendimentos nos postos de saúde e Hospital Municipal Julieta Sampaio.

Funcionários sem nenhum preparo, atendendo o povo com um tremendo mau humor, deixando transparecer que estão fazendo um favor, quando na verdade, estes têm por obrigação atender o povo bem e oferecer o melhor serviço.

Afinal de contas é para isso que eles ganham salários. Portanto não se justifica essa falta de respeito com o nosso povo.



Queremos saúde de qualidade e com um atendimento humano e justo.

Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google