quarta-feira, 26 de julho de 2017

Alunos contam que sentam no chão por falta de carteira no Colégio José Pires, em Macajuba.



Compartilhe

(Fotos cedidas por alunos)
Na tarde desta quarta-feira,26 de julho de 2017, recebemos na redação do Blog do Povo Macajubense a reclamação de alunos do colégio Jose Pires, na mensagem enviada ao Blog Deixa Comigo Macajuba a aluna escreve:

“Boa tarde, Cris, e que hoje 5 alunos de uma sala do colégio José Pires foram obrigados a senta no chão e as poucas cadeiras que tem estão em situações precárias... E o responsável do colégio Sr José Alípio Macedo deixou bem claro que não poderia fazer nada, as cadeiras estão quebradas e as outras sem o braço, Alunos teve que assistir aula em pé e no chão”.




A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) entrou em contato com Zé Alípio que confirmou a a falta de cadeiras e disse que a prefeitura irá fazer a licitação para compra de novas carteiras e ressaltou que no início de 2017, foi feito um conserto nas cadeiras quebradas no colégio.



Diante deste fato, fica também o alerta aos alunos que zelem pelo patrimônio público, pois temos direitos e deveres e por tanto as cadeiras do colégio e outros objetos devem ser zeladas por eles e claro a prefeitura tem que fazer sua parte.

Publicidade



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google