quarta-feira, 26 de julho de 2017

Tarde chuvosa em Macajuba e esgoto geral da cidade volta a ter problema



Compartilhe

(Foto enviada por Internautas)
O inverno de 2017 é um dos mais frio dos últimos anos em Macajuba, segundo a meteorologia, a tarde desta quarta-feira, 26 de julho de 2017 foi de chuva e a temperatura variou de 19 c° chegando a sensação térmica de 17c°

O esgoto geral da cidade que teve problemas nas trovoadas como foi mostrado aqui no Blog do Povo Macajubense, voltou a ter problemas, a prefeita Mary e o vice Murilo estiveram no local verificando a situação.

A previsão para estar quinta-feira (26) durante o dia é 27c° a noite a previsão é de 17c°, ainda de acordo com a meteorologia terá pancadas de chuva espessas, por tanto não dispense o seu agasalho, porque vem mais um dia frio em Macajuba, no menu do Blog Deixa Comigo Macajuba você encontra a previsão do tempo para Macajuba.

Falando nisso:



O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, juntamente com a Secretaria de Ação Social, CRAS e Conselho Tutelar, realizam a primeira campanha do agasalho.






Distribuir peças arrecadadas em todo o município, com foco na qualidade e não na quantidade, pedindo roupas boas e em condições de levar dignidade a quem vai receber.
Seja solidário aqueça o corpo e o coração de alguém, doe agasalhos.





Pontos de coleta: CRAS e SEC. De AÇÃO SOCIAL.


Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google