quinta-feira, 13 de julho de 2017

Objetos São encontrados de volta durante está semana com serviço de utilidade pública do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)



Compartilhe

(Foto logo marca)


Esse texto de um cidadão morador do Povoado de Santa Luiza em Macajuba, demonstra seu agradecimento ao Blog do Povo Macajubense ao ter recuperado o seu RG.

"Venho através desse, deixar os meus sinceros agradecimentos a direção do blog Deixa Comigo Macajuba e a pessoa do nosso amigo Cristiano Silva, e a todos que colaboraram e contribuíram para que eu possa ter reencontrado Meu Documento" (Manoel Coutinho).

O cidadão Osvaldo da Fazenda Navegante, também demostrou felicidade ao encontrar seu documento da Caixa Econômica que ele perdeu na Praça principal de Macajuba e encontramos e guardamos na redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Quem teve êxito também foi a proprietária do Celular J 7 que perdeu no distrito de Nova Cruz.

Cristiano Silva que é coordenador do Blog diz que nem todas as divulgações de nota de Utilidade Pública obtém sucessos, “não que as pessoas não verem, não é isso, mas infelizmente nem todos devolvem os pertences encontrados. ” Explica Cris.

No ar desde 2011 O Blog Deixa Comigo Macajuba é na atualidade o maior meio de comunicação macajubense e tem metade do comercio da cidade anunciando na empresa de comunicação mais badalada da atualidade no município.






Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google