quinta-feira, 13 de julho de 2017

Moradores do distrito de Nova Cruz continua reclamando da falta de iluminação publica



Compartilhe

(Lampado queimada na Rua Mariano Vieira em Nova Cruz)


O distrito de Nova Cruz, vem precisando de reparos na iluminação pública, já se passaram 6 meses da gestão da prefeita Mary Dias, mas a iluminação pública em especial no distrito de Nova Cruz não foi regularizada, nesse mês de junho, mês em que o distrito recebe vários visitantes e é realizado a festa do São Pedro.

Depois que a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) mostrou que rua 02 de Julho, uma das avenidas mais movimentadas do distrito apresentava problemas de iluminação, a luz ficava acessa durante o dia e durante a noite não acendia, no dia seguinte o problema foi resolvido.

Já na rua da Aurora onde fica a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) o problema persiste, os refletores do clube que ajuda a melhorar um pouco a visibilidade da rua da Aurora onde tem um refletor queimado há dois anos.

Já na rua Mariano Vieira, os moradores pedem que sejam colocadas algumas lâmpadas, pois a rua tem vários pontos no escuro.




A taxa de iluminação é paga, mas os locais a ser a atendido estão sendo escolhidos, cadê o respeito com a população? Com a palavra a prefeita Mary.

Publicidade 

 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google