sexta-feira, 14 de julho de 2017

Vereador de Macajuba esteve em um sepultamento no distrito de Nova Cruz e fez um vídeo mostrando a situação deplorável da capela do cemitério



Compartilhe

(Foto: Arquivo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Na tarde desta quinta-feira,13 de julho de 2017 o vereador Neto Macêdo (PSB) espalhou um vídeo nas redes sociais, mostrando a situação deplorável da capela do cemitério do distrito de Nova Cruz que fica a 13 km de Macajuba, um problema que vem se arrastando e nenhuma providência é tomada.

O problema já vem sendo mostrado aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), as pessoas ficaram indignadas com a situação da capela do cemitério, correndo risco de as telhas caírem em cima das pessoas que ali estavam, as câmeras do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) fotografou.


Isack (PSD), falou da situação precária da capela do cemitério de Nova Cruz na sessão da Câmara que foi realizada no dia 17 de abril de 2017.

Durante a reunião do PPA no distrito uma das principais cobranças foi a capela do cemitério.

Enquanto nenhuma providencia é tomada, quem vai para sepultamento na capela do cemitério de Nova Cruz, corre risco de sair ferido com telhas que poderão cair.



Confira o vídeo feito pelo vereador Neto Macêdo:
Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google