quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Notícia Triste: Mulher morre em acidente em Macajuba



Compartilhe

(Fotos internautas)
Na tarde desta quarta-feira,30 de agosto de 2017, uma notícia muito triste abalou os macajubenses, o acidente envolvendo uma motocicleta que segundo que segundo os internautas presta serviço para a secretaria de saúde de Macajuba, a moto foi surpreendia por um veículo, que segundo internautas seria um uno, o triste fato aconteceu na pista perto do Posto de Izael em direção a Fazenda da prefeita Mary.

Na moto estava o casal Nozinho e a esposa dele Dinalva, ambos trabalham na saúde do município, lamentavelmente Dinalva, não resistiu e veio a falecer, de acordo com informações do hospital.




Já Nozinho foi transferido do hospital de Macajuba, ainda de acordo com os internautas a motocicletas é a mesma que foi divulgada em uma matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), sobre condutores sem habilitação, que foi postada semana passada.



Nossos sentimentos a família.

Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google