terça-feira, 17 de outubro de 2017

Brinquedo italiano tem chocado o Brasil, o lobo homem é feito de silicone



Compartilhe

Nos últimos dias uma febre nas redes sociais tem chocado muita gente, afinal todos pensavam que o objeto era um extra-terrestre, ou cruzamento de um animal com um ser humano, já circulou a informação que este animal teria sido visto em várias cidades da Bahia, mais a equipe do SeligaChapada fez uma investigação na internet,bastou apenas 20 minutos para descobrirmos que na verdade trata-se de um brinquedo feito por uma artista italiana, e que pode inclusive ser comprado por qualquer um.
A verdade é que a estranha e “demoníaca” criatura não é o cruzamento de um humano com um leão (ou com qualquer outro animal). Trata-se de um boneco feito por uma artista italiana chamada Laira Maganuco. No vídeo publicado em sua fanpage Facebook (veja o vídeo no aqui), na loja virtual da Laira, é possível compra diversos animais feitos de silicone, acesse a loja aqui.
A foto que está sendo compartilhada foi postada pela própria artista no dia 05 de outubro de 2017.
Laira explica que o bichinho é um “filhote de lobisomem”, que ele é feito de silicone e que pode ser comprado nesse site especializado em criaturas de brinquedo!

Fonte Site Se Liga Chapada



Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google