terça-feira, 17 de outubro de 2017

Saiba por que o programa Cris na Net foi tirado do ar



Compartilhe

(Cristiano Silva)
No dia 18 de setembro de 2017, O Blog Deixa Comigo Macajuba lançou mais uma novidade, um programa de músicas e entretenimento apresentado por Cristiano Silva, o programa que era semanal, estava indo ao ar todas as segundas-feiras das 19:00 as 22:00 horas e estava sendo apresentado direto da redação, o áudio estava sendo exibido na página do Blog no Facebook, como acontece nas transmissões das sessões, os internautas participavam pelo WhatsApp ou Facebook.

Há duas semanas que o programa não foi exibido, apesar de ter começado a pouco tempo o programa na internet estava começando a fazer sucesso, mas lamentavelmente o facebook barrou a transmissão devido a músicas de alguns artistas famosos, a página do Blog no Facebook, chegou a ser bloqueada de postar vídeo, o que caucionou a não transmissão da sessão na sexta-feira 13 de outubro de 2017.

A direção do Blog estuda uma nova plataforma da transmissão do programa que não seja pela página do Facebook ou iniciará um programa sem músicas.



Uma das novidades é o quadro de Frente com Cristiano Silva que estará realizando várias entrevistas com autoridades e personalidades do município.



Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google