terça-feira, 31 de outubro de 2017

Clima Seco em Macajuba, veja algumas imagens feitas por internauta e como ficará a previsão do tempo para o início de novembro



Compartilhe




Apesar do inverno intenso, o município de Macajuba que fica na região do Piemonte do Paraguaçu a 282 km de Salvador Estado da Bahia, vive um momento seco, nossa matéria postada no dia 06 de outubro de 2017, mostrou Macajuba entre os 172 municípios na Bahia em situação de emergência por causa da estiagem.

Estas imagens e vídeos feitos pelo nosso Internauta Mario Junior de Almeida nas proximidades do distrito de Nova Cruz que fica a 13 km da sede, mostra como está o clima seco no município.



Vídeos:




Os animais estão sendo sustentado na famosa ração, a falta de água aumenta e a prefeitura municipal se vira como pode para atender o consumo humano e até fez algumas represas e limpezas de tanques, na área urbana não é diferente, pois a dona Embasa não distribui a água como deveria.


Segundo a meteorologia, a umidade está conseguindo chegar ao interior do Nordeste e o mês de novembro vai começar com aumento nas condições para chuva forte nos estados da Bahia, Piauí e Maranhão.

Veja como fica o tempo em Macajuba nos próximos 10 dias, de acordo com o site clima tempo.





Este gráfico mostra o volume de chuva diário previsto para um período de 10 dias. O volume, em milímetros, é representado pela barra azul. Quando a mesma não aparece no gráfico, é porque não há previsão de chuva para aquele dia. A forma de ocorrência da chuva, concentrada em um curto espaço de tempo ou distribuída ao longo do dia, irá determinar a intensidade da mesma. Para que o usuário saiba mais detalhes sobre o risco de temporais, é importante acompanhar as notícias divulgadas no portal do site Clima tempo.

Veja diariamente a previsão do tempo para Macajuba Aqui


Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google