terça-feira, 31 de outubro de 2017

Mais lambança no Campeonato Municipal de Macajuba, Barcelona jogou com jogador irregular e Malhada Nova recorreu



Compartilhe



(Foto Divulgação)

Depois da polêmica envolvendo os times de Popular News X São Paulo, o Campeonato Municipal de Macajuba teve mais uma polemica envolvendo jogador irregular.

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), teve informação de que o time do Barcelona jogou com um jogador irregular no jogo contra o time de Malhada Nova no último domingo,29 de outubro de 2017, o jogador camisa 11 do time de Barcelona teria mais de um cartão amarelo.

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), entrou em contato com o técnico do Time de Malhada Nova, Geni, que confirmou a informação e disse que o time de Malhada Nova entrou com uma representação e teve os 3 pontos de volta.

Não conseguimos falar com o coordenador de esporte do município e nem com o técnico do Barcelona.

Na sumula do Campeonato que é disponibilizada em um site, aparece dois jogadores do Barcelona com mais de um cartão amarelo, Antônio com 3 catões e Anderson com 2, vale lembrar que essa sumula não é confiável, pois não é atualizada de forma correta.

O time de Malhada Nova, enfrenta o time do Engenho no dia 12 de novembro e será o último jogo da primeira fase.

Em momento algum a intenção é denegrir o Campeonato, mas quem gosta de esporte pede mais organização, estamos aqui no intuito de mostrar os fatos e acima de tudo ser apoiador do esporte, os erros cometidos no Campeonato não compete nenhuma responsabilidade da imprensa.


Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google